14 setembro 2006

Bom dia, bom dia...


...bom dia!!
Sim, é realmente um bom dia!!
Vinha eu a chegar, já a preparar uma boa desculpa para os meus 27 minutos de atraso (vou ter que escrever as desculpas dadas em dias anteriores para não me repetir!!), quando...
...me deparo com a brilhante noticia que o chefe não está cá hoje!!!!
Ou seja, o atraso de hoje passou... he he he!!

Sim, eu sei!! Tenho que fazer um esforço!! Mas é uma força superior que se apudera do meu ser...
Quando me deito, ponho o telefone para despertar ás 7:15h, e acredito que realmente me vou levantar aquela hora!!
Mas, quando ele toca... parece que acorda um diabinho dentro de mim, que me diz "dorme mais um bocadinho, depois logo se vê!!", e o meu dedo carrega na tecla que diz (não me lembro bem pois estou meio adormecida!!)... estão a ver isto é a prova que não sou 'realmente eu' quando acordo, não me lembro o que diz o botão!!!!! qualquer coisa para tocar daí a 10 minutos!!
...
... e o meu dedo continua a carregar no botão... até que, o gajo que dorme ao meu lado me diz "ou te levantas ou desligas isso!!" e eu (acho que aqui já sou realmente eu!! talvez o meu gajo desperte o meu verdadeiro eu!!) levanto-me a correr... olhando para o relógio da casa de banho, que está estrategicamente adiantado 5 min, e desepero!!!
... é aí que começo a pensar na desculpa que vou dar... não conseguindo assim concentrar-me na roupa que vou vestir... e o atraso aumenta de minuto para minuto, e o cabrão do relógio não pára!!!
... e o resto da hitória já vocês sabem.......

...mas hoje correu bem!!

4 comentários:

  1. As minhas colegas que moraram comigo na Invicta na época da Faculdade também eram assim... não faziam de propósito, mas atrsavam-se sempre...
    A coisa resolveu-se quando eu adiantei os relógios todos da casa 10 minutos (incluindo os telemóveis e o relógio do micro-ondas)sem lhes dizer nada!!!
    Foi remédio santo... a pontualidade passou a ser constante!!
    Ainda hoje elas não sabem que eu fiz aquilo!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Xiiiiiii por hoje passou mas se fosse a ti metia o despertador do lado do gajo porque assim podia ser que ele te acordasse mais cedo!
    Jokas

    ResponderEliminar
  3. Sei o que é isso, mas porque não o despertador para as 7:00 ! ? !
    Acredita que esse stress matinal aliádo à ginástica mental de formulação de desculpas, vai-te desgastando mais do que aquilo que mereces.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho q um stressezito matinal é bom para começar o dia cheia d pica! :)

    ResponderEliminar