08 setembro 2006

Não encontro o livro desafio da folha de rascunho em livraria nenhuma!! Entretanto ofereceram-me o livro da Fátima Lopes e á falta de melhor vou lendo, não vou fazer comentários sobre este... vou continuar a ler... com a esperança de encontrar algo...

Enfim, não se passa nada!!
Vou ter férias na última quinzena de Setembro, mas não são férias a sério, vou aproveitar para tratar de assuntos que vão ficando adiados... médicos, dentistas, limpezas da casa, bainhas de cortinados... este tipo de coisas que vão ficando para 'quando houver um tempinho'.

Bem, vou trincar qualquer coisa... Beijos!

7 comentários:

  1. Pois é...é sempre bastante complicado quando nos oferecem um livro que nada tem a ver connosco. Eu quando opto por oferecer livros, tento arranjar um que sei que a pessoa vai gostar, mas há quem não pense assim. Ofereceram-me A Noite do Oráculo de Paul Auster, um livro daqueles com pouquitas páginas, mas confesso que demorei mais de 6 meses para o concluir, só o lia quando terminava um e não tinha entretanto comprada substituto. Detestei o raio do livro e o tipo de escritura do PA...
    O da FL de certezinha que deve ser daqueles de dizer: por favor, alguém me suicide!!!
    Já fui ver a folha de rascunho...tenho é de ler aquilo com mto mais atenção

    Beijos e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Oh....
    Eu tenho o meu exemplar emprestado, se não, emprestava-to a ti!!
    Mas eu hei-de pensar numa solução!!Nem que tenha de o digitalizar e mandar-to por e-mail!!! LOL

    ResponderEliminar
  3. Vais fazer das tuas férias umas não férias!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Lúcia, mas já encomendei numa livraria aqui perto!! Mas só chega na próxima semana, esperemos que o consiga ler dentro da data limite!!

    ResponderEliminar
  5. Livro da fatima lopes??
    quem??
    a apresentadora??
    a estilista??

    apre..espero bem k nao seja a apresentadora.. argh..deve ser intragável..;))

    ResponderEliminar
  6. Peixamelomana... é a apresentadora!!! Mas tb se fosse a estilista não deveria ser muito melhor!!

    ResponderEliminar
  7. eheheheh...realmente..venha o diabo e escolha!

    ResponderEliminar