04 outubro 2006

Bom diaaaaa!!!!

eu sei que vocês vão discordar, mas eu adoro estes primeiros dias a cheirar a Inverno!! As roupinhas mais quentinhas, as botas, o frio, as tardes de fim-de-semana em casa... adoro!!!
Dá-me uma paz!!!
Para mim o fim-de-semana perfeito (um dos fds perfeitos!) é uma tarde cheia de chuva e nós em casa, no quentinho a ver TV e a passar pelas brasas e a dar beijinhos ao meu filhote de pantufas e pijaminha, quentinho!!
Adoro o frio!!
Por outro lado... quando temos que sair de casa, a chuva e o vento... não apetece nada!!
O meu gajo adora sair de casa ao fim-de-semana, começa logo a ficar com alergia se passa um dia inteiro em casa... mas agora com este tempo, NÃO DÁ PARA SAIR MEU AMORZINHO!!!! HE HE HE HE HE!!

Beijinhos!! (molhados de chuva!!)

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo...
    Também adoro o frio!!!E ficar em casa à volta da lareira... quer dizer, aqui é em volta do aquecedor, a minha casa (aqui em Bragança) nã tem lareira...
    Mas aos fins-de-semana... quando vou prá minha casa (de familia, quero eu dizer) é uma alegri... lareira acessa... assar castanhas... sabe tão bem!!LOL

    ResponderEliminar