27 outubro 2006

E como nos vai faltando a inspiração...

Fica aqui um questionário 'roubado' á Lúcia...

Olhos: Expressivos… Castanhos.
Cabelo: Fininho… adorava ter um cabelão forte e grande, mas…
Altura: 1,67m mediana, digamos.
Peso: Não tenho grandes intimidades com a balança!! Raramente me peso! Mas deve andar ali nos 57Kg… por ai…
Ascendencia: humm… naturalidade, é isso?? A minha família é toda algarvia, eu vim nascer cá mais para cima, olhem foi onde a minha mãe estava na altura…
Signo: Balança!!! De dois pratos mesmo!! Tanto está de um lado como no outro!
Sapatos que está a usar: Uns assim acastanhados, que nem condizem muito bem com a farpela de hoje, mas são os mais confortáveis dentro do estilo ‘alto’!!
Fraqueza: Insegurança… tenho duvidas, mesmo quando tenho quase a certeza, tenho duvidas…
Medo: Que me falte alguém… que me faltem os que amo… já cá falta pelo menos um que faz tanta falta!!
Objectivo que gostaria de alcançar: Ver o meu puto crescer feliz e saudável e conhecer os netos e tudo bem, grande família todos juntinhos e com muito amor…
Frase que mais uso no Msn: … … ! !!??!
Melhor parte do corpo: sei lá!! Ou como disse a amiga Lúcia, a cabecinha…
Pepsi ou Cola: Água!!!
McDonalds ou Bob's: Mc!!
Café ou capuchino: Cafés!! Muitos!
Fuma: SSiimmm!! (com vergonha desta resposta!)
Palavrões: ás vezes tem que ser. Não é??!!
Perfume: Burberrys
Canta: Eu gostava, mas… acho que não tenho muito jeito, até o meu filho me manda calar!!
Toma banho todos os dias: que pergunta é esta pá!!??!! Sim e lavo a cabeça todos os dias!! Sim, eu sei que não se deve, mas tomar banho sem lavar a cabeça não consigo…..
Gostava da escola: siiiim!! Mas não para estudar… isso foi só depois na faculdade!!!
Acredita em si mesmo: Eu acredito, mas á vezes também me ponho em questão!!
Tem fixação com saúde: com a minha nem por isso…
Dá-se bem com os seus pais: só tenho Mãe e tento dar-me bem, mas ás vezes é tão difícil!! Somos tão diferentes!! Mas Mãe é Mãe!!
Gosta de tempestades: Respeito com uma certa admiração…

No último mês...
Bebeu álcool:
Sim…
Fumou: (outra vez!! Que humilhação!!) Já disse que fumo!!!!
Usou drogas: na!!!
Fez compras: daahhh!! Claro!!
Comeu um pacote inteiro de bolachas: ás vezes tem que ser!!
Comeu sushi: naaa!!!
Chorou: nem sei… tenho sempre as lágrimas nos olhos!!
Fez biscoitos caseiros: e tempo???
Pintou o cabelo: naaa!!
Roubou: tou a começar a achar este questionário um bocadinho estúpido!! Mas agora vou até ao fim!!

Nº de Filhos: 1!! Lindo da Mãe!!!
Como você quer morrer: Eu não disse que isto era estúpido!! Só vou continuar por respeito á Lúcia!! Morrer sem dar por isso, tá claro!!
Piercings: naa!!
Tatuagens: naa!! Isso é com a ME, acho eu!!
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: Acho que nenhuma!!
Cicatrizes no corpo: algumas... sou um bocado desastrada!!
Do que você se arrepende de ter feito: assim de repente não me lembro de nada… mas também não me apetece pensar muito!!
Cor favorita: Cores… muitas cores!! Cores fortes!
Qual a disciplina favorita na escola: Matemática, Estatística… Eu sou mais números!!
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Talvez… assim uma viagem pela Europa!! Mas eu gosto mesmo é da minha casa!!
Matutina ou nocturna: Nocturna, sem dúvidas!! Só consigo pensar á noite!! Sempre estudei pela noite dentro, faço limpezas pela noite dentro e leio os meus livros pela noite dentro!! Entre outras coisas que não vou mencionar aqui, tá claro!!
O que você tem no bolso: Nada!!
Em 10 anos imagina-se: com 43 anos… uma gaja porreira como agora!! Só que com um filho com 14 anos!! Vai ser giro vai!!

3 comentários:

  1. Sabes qual é a minha sorte... é que tenho um gabinete só pra mim... e que me posso rir à vontade!!
    As tuas respostas estão de mais... até chorei de tanto rir!!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Até tava tentada em 'gamar-te' o questionário mas...
    Tou deprimida, nem um prémiozito piqueno no Euromilhões pá!!!
    Buááááá

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia!!! Gostei , muito giro!!! E cá estamos nós no batente, sim, não és só tu que tens este sacrifício ao sábado...

    Bom trabalho.

    ResponderEliminar