13 fevereiro 2007

Frases...

...

"Ser corajoso não é não ter medo, é enfrentar o medo"

Isto para dizer que eu tenho medo... mas, sou forte e vou enfrentá-lo!
Seria incapaz de viver neste ambiente indeterminadamente... estou a falar em termos profissionais, tá claro!!

Tenho medo de perder o emprego, claro que tenho!! Tenho medo de piorar as coisas que estão em 'banho-maria', claro que tenho!! Mas não aguento o 'deixa-andar', deixar que pessoas sem valores vençam na vida e levem a melhor... NÃO!!

Tenho que falar, senão não estou bem comigo própria... mas na verdade passa um dia atrás do outro e eu tenho esperanças que as coisas se resolvam sem que eu tenha que fazer nada...

...quem disse que temos que ser corajosos??

5 comentários:

  1. Acho que estou a ver do que estás a falar.. é daqueles xicos-espertos que no local de trabalho não fazem um cu e depois passam pela fama de serem bons profissionais, não é? Pessoalmente conheço algumas amostras assim ;)

    ResponderEliminar
  2. "Onde há curiosidade, há coragem, e qunado somos curiosos, arranjamos a coragem necessária."
    Li isto, ainda não há muito tempo, no livro que tu deves estar a ler presentemente...
    Foi uma frase que ficou a ressoar na minha cabeça como um bombo...
    Eu sou "medricas" por natureza, não costumo arriscar... mas, agora, que sei que no dia 1 de Abril e minha vida (profissional) vai ser diferente (entendasse, vai deixar de existir) decidi que vou usar a minha curiosidade para me dar coragem e traçar novos rumos...

    A vida dá muitas voltas, mas não nos devemos limitar às voltas que a vida dá!!

    Força ai, miga!!

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. não sei quem disse...mas olha que a vida está dificil para grandes tomadas de posição.

    ResponderEliminar
  4. É isso 22 e muito mais... mau, mentiroso... tudo para ficar bem na foto!! E eu a ver... Lúcia, amiga Lúcia... na minha modesta opinião, acho que a coragem de cada um é movida por forças diferentes... se a tua é movida pela curiosidade, força!! Mais uma coisinha... tu és uma miúda cheia de talento, isso sente-se... força!!
    Francis, o realista!! É isso mesmo, se há algo que me demove de tomar atitudes corajosas é mesmo isso... a conjuntura!!
    BJS!!

    ResponderEliminar
  5. Vá coragem, vais ver que não é nada, vais ver que superas esse sentimento. por vezes achamos que não vale a pena arriscar e depois somos recompensados pela nossa audácia, desde que faças as coisas com pés e cabeça tudo há-de resultar. Vê o nosso caso, comecámos meia dúzia de amigos a fazer um blog e já recolhemos mais de 1000 assinaturas para a nossa causa :) vês: TUDO vale a pena se a alma não é pequena! Passa por lá também.
    bjs

    ResponderEliminar