07 fevereiro 2007

Não tenho tempo para tudo...


...não tenho tempo para nada!!
  • Tenho que andar por aqui a bloggar...
  • Tenho que ver as minhas series de TV favoritas...

Tenho que ler os meus livros, que acumulam na mesa de cabeçeira... qdo chego á cama só consigo ler 2 pags... os olhos começam a fechar...

Tenho que ver a novela nova da SIC... vá lá... é bem gira!!

Tenho que tratar do puto, brincar com ele... dar-lhe tempo...

Idem para o puto maior!!!

Tenho que ler os mails que a Bina Ladina me envia!!!!! LOL!!! (343 por ler!!!)

Tenho que descansar... ok talvez este não seja muito importante, mas a minha maior semelhança com o Garfield é o gosto por dormir!!! AH e a Lasanha...

24 horas por dia não chega para mim...

Ah, e no meio disto tudo ainda gosto duns trabalhos manuais... eu acho que sei fazer tudo!! Sou daquelas que vê um quadro numa loja e diz: "É tão fácil de fazer!!!" E o pior é que tento mesmo!! Os resultados são diversos... ham hum...

Pois, também tenho que trabalhar...
OK...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Upsss... erro ortográfico... No way... (re)comentar!!!

    LOLOLOLOL
    Os dias deviam ter mais umas horinhas... ou, então, nós deviamos ter o dom de viver o dia normal (com aquelas míseras 24 horitas) como se tivesse 48!! LOLOL

    A mim, por acaso, sobra-me o tempo... e, em Abril, então, vou ter tempo que nunca mais acaba!! hehe

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. slow down mulher que ainda te dá alguma coisinha...

    ResponderEliminar
  4. pois, isso também me acontece, entre o trabalho, a ginástica, estar sempre agarrada ao computador, o vicio da fotografia, mais trabalhos que vou arranjando, dormir e ainda querer sair de vez em quando... é complicado.
    A sorte é que por enquanto vou roubando uns minutinhos no trabalho para andar por aqui, mas isso vai acabar...

    ResponderEliminar
  5. Essa Bina pá... não deve ter nada pra fazer, a mandar esse monte de mails :P
    E o pior é que parece que ela tem mais uns 250 para mandar mas só vai mandar uns 50.. desta vez :P

    Dizes que tu não tens tempo???
    O diabo é que por mais que tentes agarrar tempo mais ele foge de ti.. é como agarrar água - escorre pelas tuas mãos só ficam umas gotas!

    ResponderEliminar