11 fevereiro 2007

Trabalhos Manuais...



...parece tão fácil!!

Sabem aquelas pessoas que ao ver um quadro minimalista dizem de imediato: "Até eu fazia..."

Pois é.... eu sou assim!! Eu acho que sei fazer tudo!!

Já comprei telas, tintas, pinceis... todo o material, mas o resultado... digamos que tenho que praticar mais um pouco...

Depois é o tricot... eu aprendi quando era miúda e então não posso ver uma camisola em tricot que acho que sei fazer... e o pior é que tento!! OK... não dá!!

Bem, a última é um tapete!! Juro, um tapete!! Sabem, na escola aprendi uma técnica de fazer tapeçarias... desta vez vai correr bem, tenho a certeza!! Já comprei a tela de esmirna, as lãs e a agulha... e desta vez tenho a certeza que vai nascer um tapete!!

3 comentários:

  1. LOL!!! Fico à espera para ver...tiras uma bela duma foto ao trabalho final e postas aqui para a gente ver o quão habilidosa és...quem sabe se não nasce um negócio?

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu também já tive esse hábito... quer dizer, não da tapecaria (nunca me deu, por acaso)... mas já fiz "crochet" (o que na minha geração não é muito comum), ponto de cruz, pintura, pintura em tecido, madeira e cerâmica, trabalho com missangas!!
    Agora não faço nada, mas tou que em breve vou ter algum tempo livre e me vou dedicar mais a estas actividades!!

    Bons trabalhos manuais, por ai!!

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Bloomy... para ser um negócio tinha que ser rentável!! Não me parece que funcione...
    Lúcia, tb conheço o crochet!! LOL!! E o ponto cruz!!! LOL!! Tb sou muito prendada!! Os resultados é que...

    ResponderEliminar