10 abril 2007

Coisas...


O meu sogro fez anos, parabéns para ele!!
O meu apetite continua imenso... enfim!
3 meses e 10 dias sem fumar... brilhante!! Excelente!!
Linda Menina!!!
Sim Dona Bina... não gosta das waffers???
Excelente ideia Rodas, ALLgarve... uma disco, pousada? huummm...
Um tema...
...ouvia eu, na Antena 3, a prova oral que adoro e aconselho vivamente entre as 19h e as 20h de 2ª a 6ª com o Fernando Alvim, quando vem á baila a seguinte questão... será que as pessoas bonitas têm mais oportunidades???

5 comentários:

  1. cara.... ças mais pró blogger!! Eu fiz paragrafos... e espaços... e sei lá mais o quê!!

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus, eu nem três horas e 10 min.
    Quanto à perguntinha, é minha opinião que isso é uma constatação das evidências. Pessoas bonitas não só tem mais como sempre as melhores opotunidades. E olha que constatei isso ao vivo. (não, não eu. não me enquadro...lololol)
    Mas assisti a várias entrevistas onde claramente o aspecto visual teve influência directa na escolha.
    Não creio que seja regra, mas é a generalidade.

    ResponderEliminar
  3. Pessoas bonitas têm de facto mais oportunidades. Não é à toa que muitas empresas, quando estão na fase de contratação de um novo colaborador, solicitam o envio de CV acompanhado de fotografia. Para quê, pergunto eu? A competência também se mede por meio palminho de cara???

    ResponderEliminar
  4. quem me dera ter a mesama força de vontade que tu fumo que me farto e penso todos os dias vá hoje so fumas um eheheh mas ta bem ta lol

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto mesmo é de waffles mas como só como 1 de 6 em 6 meses não há crise.. e a modos que gosto de waffers, mas de limão :P
    E infelizmente é uma evidência, as meninas bonitas têm de tudo o que é bom:
    - O bom emprego, o bom carro, o bom marido/namorado..
    Ainda hoje quando vou ver os anúncios de trabalho ponho logo de parte os que -exigem- foto do candidato.
    Se não for uma situação de trabalho de serviço público, apoio ao cliente e isso, não entendo a escolha da menina bonita em relação à menina menos bonita mas com mais experiência e capacidades..
    Aparências iludem!

    ResponderEliminar