25 abril 2007

A TECLA QUE FALTAVA...


4 comentários:

  1. Não sei qual era o teu antigo emprego, mas se realmente não te sentias bem por lá, acho que tomaste a decisão certa, tanto mais que como dizes bem, os teus dois filhos precisam da tua companhia.
    E se já tens essa tecla no teu teclado, é mesmo altura de dizeres: (tecla) para o emprego, parto para outro! ;D
    Já agora, estavas em que área?

    ResponderEliminar
  2. 22, só tenho 1 filho de quase 5 anos!! O outro puto a que me refiro é o de 34 anos que vive comigo!!! Para responder á tua pergunta, era comercial na área dos automóveis... coisas de gajos!! Ainda aguentei 2 anos!! Sou forte!!

    ResponderEliminar
  3. Resta saber qual o efeito de tal tecla...lololol

    ResponderEliminar
  4. como eu queria uma tecla dessas aqui no meu teclado...estaria sempre a carregar nela

    ResponderEliminar