05 maio 2007

...

...é como eu!!
LOL o meu roupeiro está sempre tão organizado que só com um motor de busca!! Mas... como todos os roupeiros femininos, 90% dos trapinhos não contam... nunca temos roupa!!

4 comentários:

  1. ...Especialmente quando aqui a tua amiga teve a infeliz ideia de mudar as coisas de verão pra um lado e as coisas de inverno para outro mais inacessível - supostamente já não estamos no Inverno, certo?
    Então porque raios eu haveria de ter as coisas de Inverno mais à mão?
    E o diabo do tempo?
    É complicado, escolher a roupinha num armário cheio de porcarias que não nos apetece vestir, ou até não convém porque não estou exactamente de férias!

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu precisava de um motor de busca aqui no meu espacinho...
    Digo-te que passo 40% do tempo à procura de alguma coisa. Se fosse contar os objectos que aqui tenho, tava tramado. Desde fios a placas de pc, parafusos que não acabam, cd's, dvd's, vhs, papeis, colecções de pacotes de açucar, de carros, de motos, de cinzeiros, de jornais do "fiel inimigo", peças de madeira e acrílico, ferramenta...ufffffff.
    falta muita coisa mas não vou passar a noite a escrever.
    Oh, um "personal google" vinha que nem ginjas...

    ResponderEliminar
  3. NUNCA, NUNCA!!! Nem mesmo quando o MAD pergunta: "entao nao fostes as compras ainda a semana passada", e e fulminado com um olhar tuga-feminino, "nao, NUNCA, NUNCA vou ter roupa suficiente" :))))

    ResponderEliminar
  4. Alem disso isto já não é só coisa de gajas. Hoje em dia os gajos também já controlam os trapinhos todos. É ver as revistas masculinas. Mulheres bonitas, anedotas, coisas estranhas, aventuras másculas e roupinha de marca.

    ResponderEliminar