18 maio 2008

Livros...


Andei tb entretida com este...
  • ...sabem, eu adorei o 'Equador' e este... gostei mas o 'Equador' tem uma história mais 'quente', mais 'fogosa'... Acho que disseram tanta coisa do homem que ele tentou fazer uma história mais completa com mais pesquisa, deu tanta importância aos factos históricos e tal que a história em si ficou um pouco sem sal... aguardo a vossa opinião!! Mas comprarei o próximo!!!

e com este... e este... e este...


o que dizer desta triologia da Nora Roberts... romance de cordel, dirá a Lucy... mas muito bom!! Simples, cativante, acolhedor, quente, aliás morno!! Assim mesmo bom para os fazer companhia ao adormecer!!
Foi uma colega minha que me iniciou na Nora Roberts... acho que por preconceito nunca tinha lido nada dela, mas fiquei fã!! Nem quero saber vou ler tudo dela!!
...e também li este...

Foi a Lú que me 'apresentou' esta senhora... o 'Toque de Midas' continua em 1ºissimo lugar... este é uma história de amor diferente, entre pessoas diferentes e escrito por uma mulher realmente incrível... tb vou ter que ler tudo dela!!





Ah!!! E li estes...

Saiu a colecção toda do Dan Brown num jornal aos Domingos e eu aproveitei!! E sabem que mais... Gostei!! Já tinha lido o famoso código Da Vinci que tb achei interessante com romance...






Aguardo opiniões!!

Bjs!!

7 comentários:

  1. Hello mocinha :D
    Aqui a amiga anda de uma calanzeira que é uma coisa parva.. ainda ontem tava a adormecer a ver o Iron Man...
    Que miséria..
    Tenho ali um livro de Espiritismo e coisas assim (tema obscuros é comigo), mais o Lobo Antunes e o António Feio para ler e tou a ver que só para.. não sei quando é que vou ler!
    Tou super cansada e passado 5 min tou a ler a mesma frase!!!
    Ó não!
    O que é que se tá a passar comigo???

    Ok.. vou ali resolver os meus problemas existencias e já volto!

    Bjiiiinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, que bom ter-te de volta!
    Engraçado que ainda não li nada de Nora Roberts, talvez como tu própria dizes por puro preconceito.
    Mas vou levar nas férias deve ser soft o que dá geito nas férias para ler na praia!!!
    Depois eu digo o que achei!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. It's good have you back!!! :)

    Bem vejo que tens andado ocupada!!! :-)

    Nora Roberts a minha melhor amiga adora, tem a colecção toda (que é enorme só por acaso) mas eu, confesso,ainda não li nada dela... por isso, não vou emitir opinião... tenho que ler um dos livros, pelo menos, tá decidido!!!! :)

    Tim!!!!!! Pra mim, o livro mais bonito dela... é, simplesmente, lindo, lindo... adoro, adoro!!!! (de estranhar seria se fosse de outra forma)

    Dan Brown... só li o "Da Vinci" (em três horas que aquilo lê-se muita bem) mas nunca me deu pra pegar em mais nada... lololol

    Beijo enorme, miga!!!

    ResponderEliminar
  5. Sim, também adorei o "Equador", surpreendente, arrebatador, apaixonante...devorei-o rapidamente até à última página. Muito bom mesmo

    E também já li tudo do Dan Brown, porque gosto do género e comprei logo tudo o que foi saindo dele, inclusive a "Fortaleza Digital" que foi o último e, quanto a mim, o mais fraquinho.

    Relativamente à Nora Roberts, acho que nunca li nada dela...portanto, não posso opinar.

    De momento (e estamos em Agosto) não ando a ler nada, não tenho andado de comboio por isso tenho-me desleixado. Mas agora como estou sem emprego, acho que vou ter tempo de sobra para meter as leituras todas em dia

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Li todos os livros do Dan Brown mas achei tudo muito previsival, o melhor é o Anjos e Demónios. Nora Roberts é muito bom, levesinho para contrabalançar o mau da vida. Adoro. Gostei muito do Equador e o Rio das Flores aguarda para ser lido. Gosto do teu blog.

    ResponderEliminar
  7. Li todos os de Dan Brown e gostei bastante de todos excepto o "Fortaleza Digital". Não só não tem o suspense que os outros possuem, na minha opinião, como, por não revelar qualquer tipo de informação nova (mesmo que fictícia), acaba por não ser envolvente.

    ResponderEliminar