14 setembro 2008

*****
NAQUELE TEMPO - NORA ROBERTS & J. D. ROBB
SINOPSE:
"Laine Tavish é dona de uma loja de antiguidades chamada "Naquele Tempo". É uma mulher discreta e vive uma vida igualmente discreta numa pequena localidade de Maryland. Pelo menos, isso é o que toda a gente pensa. Na verdade, o seu nome é Elaine O'Hara e é filha de Big Jack O'Hara, um dos mais conhecidos bandidos do seu tempo. E o passado de Laine acaba de a encontrar... de uma forma bem dramática. O seu tio, há muito sumido, aparece de repente na sua loja, apenas para deixar um aviso misterioso antes de ser atropelado mortalmente na rua. Pouco depois, a casa dela é revirada por assaltantes. Agora cabe a Laine e a um homem deliciosamente misterioso chamado Max Gannon, descobrir quem anda atrás dela, e porquê. A resposta está num tesouro escondido, um tesouro que vai mudar não só a vida de Laine mas também a de futuras gerações."

Eu gostei!! Eu gostei bastante até!!! Tenho andado a ler Nora Roberts e fiquei fã... gosto do envolvimento que nos proporciona, não é suspense, não é imprevisível... mas é envolvente!!! E é o que se quer, que um livro nos agarre do princípio ao fim!!

"Naquele Tempo" merece, da minha parte, as 4 estrelas. Dentro do estilo Nora Roberts foi dos que mais gostei (a 'Dama Negra' continua a ocupar o 1º lugar N.R.).

Ah!! E a cereja por cima do bolo....... continua!!! Em 'Nudez Mortal'.... que já está encomendado!! Decidi experimentar a compra online da saída de emergência, afinal oferecem um livro!! Escolhi 'A Guerra dos Tronos' GEORGE R. R. MARTIN que o pessoal aí dos livros farta-se de dizer bem... depois comento! Se tudo correr bem com a entrega fico cliente!!

Bjs!! Boas Leituras!!

Ah! 'A Viela da Duquesa' não li... a minha mãe roubou-me... tinha adorado o 'baunilha e chocolate' e 'A Lição de Tango'... já não consegui arrancar-lhe o livro das mãos!!
Ah... a minha amiguinha ST emprestou-me mais um Nora Roberts... 'Maléfico'... já está iniciado!!

1 comentário:

  1. Olá!

    Acabei de ler "Tim" já há alguns dias, como bem podes ir ver esse comentário:
    http://viagemnasleituras.blogspot.com/2008/09/tim.html

    Gostei muito! E agora estou a ler "malefico" da NR... ;)

    Obrigada pela visita da outra vez.

    :)*

    ResponderEliminar