09 dezembro 2008



*****

ESCANDALOS PRIVADOS - NORA ROBERTS

SINOPSE:

Desenrolando-se no glamoroso mundo da televisão, Escândalos Privados conta-nos a história de Deanna Reynolds, a apresentadora de um pequeno talk-show em ascensão. Bonita, sincera e muito profissional, Deanna decide então partir para Nova Iorque, determinada em tornar-se a melhor dentro do género. Mas isto fá-la atravessar-se no caminho da sua antiga mentora, Angela Perkins, a actual rainha da televisão e uma mulher perigosa de desafiar. Angela não hesita em roubar convidados, fazer chantagem e até atravessar os limites do bom jornalismo para combater a crescente popularidade de Deanna. E o romance desta com o famoso e encantador repórter Finn Riley, por quem Angela sempre teve uma paixão, só aumenta a tensão. Mas a prova de que as coisas podem sempre piorar é o aparecimento de um fã obcecado, que deseja Deanna só para si, e que começa a matar todos aqueles que se aproximam dela…

É mais um livro de Nora Roberts... o que dizer... o mesmo estilo, suspense q.b., um 'gajo' de fazer sonhar com o príncipe encantado, blá, blá, blá e tudo fica bem quando acaba bem!!

Não!! Isto não é dizer mal!! Trata-se de uma leitura agradável, Nora Roberts nunca nos desilude... dei 4 estrelas!! Dentro do estilo está perfeito é mais um grande livro desta autora. E é o que me apetece ler!!

Neste romance entramos no mundo da TV... do glamour... dos fãs obcecados... capazes de matar?!?!?

Gostei...

Agora estou a ler 'a filha da minha melhor amiga' DOROTHY KOOMSON... depois digo qq coisa...

Bjs e boas leituras...

3 comentários:

  1. eu já me cansei dos livros da Nora, são sempre a mesma história... lolol Mas faz-te bem, continua a ler mais livros da Nora, acho que saiu mais um dela nas livrarias, mas sob o pseudonimo de J.Robb (qualquer coisa assim). Vais adorar "a filha da minha melhor amiga"! Boa leitura! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler o livro "A filha da minha melhor amiga"!!!

    Boas Leituras!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler o livro "A filha da minha melhor amiga"!!!

    Boas Leituras!!!

    ;)

    ResponderEliminar