06 agosto 2009



LUZES DO NORTE - NORA ROBERTS

******

Editora: Chá das Cinco

Tradução: Carla Ferraz

Revisão: Idalina Morgado

Páginas: 413

Mais um excelente livro de Nora Roberts!! Desta vez somos convidados a conhecer o Alasca... interessante estar na praia com cerca de 30º, sentir a areia quente debaixo do corpo e ler um livro com temperaturas abaixo dos 0º... de doidos!!

Nora Roberts tem um poder fantástico para descrever paisagens e neste livro não foge á regra. Não só 'estive' no Alasca, como conheci a remota vila de Lunacy e me apaixonei pelos seus lunáticos habitantes e a sua estranha forma de viver o dia-a-dia.

Claro que tinha que haver um casal maravilha!! Ou não fosse Nora Roberts... mas desta vez um pouco diferente, ela é um tanto louca e ele... bem, ele... quem já leu Nora Roberts sabe como são os personagens masculinos!!

Tem qualquer coisa de misterioso... uns crimes pelo meio e está lido mais um livro desta autora. E que bem que me soube!!

Ah!! Desta vez não notei tantos erros de revisão no livro, acho que a Chá das Cinco é um pouco mais cuidadosa neste aspecto.

Bjs e boas leituras!!

3 comentários:

  1. Eu também adorei esse livro apesar de não ser um dos meus favoritos, mal posso esperar pelo novo que vai sair dela esta mês :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nenhum livro da Nora Roberts mas confesso que esse me interessou muito!!!

    Que bom que voltou...estava com saudades!!!

    Abraços...

    ResponderEliminar
  3. Olá

    "A praia do destino" foi das melhores leituras que realizei. Desejo uma magnifica leitura

    Beijinho

    ResponderEliminar