10 março 2010


A CASA DOS ANJOS - COLLEEN MCCULLOUGH
******
Mais uma excelente obra desta autora!!
Adorei!!
Uma história incrível, uma casa cheia de situações e personagens fora do vulgar... uma vida tornada numa aventura surreal!!
Numa época em que as mulheres não podiam fugir muito ao esperado a nossa protagonista envolve-se numa aventura que se situa completamente fora dos padrões desejados...
Gostei dos personagens, ricos!! Gostei do enredo... da história envolvente!!
Absolutamente fantástico!!
Bjs e boas leituras!!
PS: Acho que ainda não postei devidamente as leituras dos outros livros desta autora... tenho que tratar disso!!
Não sei o que ler agora... não posso gastar dinheirinho em livros novos... tenho que procurar na minha estante!!

1 comentário:

  1. Eu também gostei muito deste livro, até a minha opinião (em 2008)está no meu blog: http://millivrosumsonho.blogspot.com/2008/11/casa-dos-anjos.html
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar