09 março 2010

ONZE MINUTOS - PAULO COELHO


******


Bem... nem sei o que dizer!!
Deste autor já li (há alguns anitos!!!) 'O Alquimista' e o 'Verónica decide morrer' e depois destes achei que já não ia ler mais nada de Paulo Coelho. Não que tenha detestado os livros, mas decididamente não faz o meu estilo... isto é, 'O Alquimista' foi o primeiro livro do género que li... a rondar o misticismo, a procura da espiritualidade... sei lá!! Nem desgostei... mas já chega!!


Tinha o 'Onze Minutos' esquecido ali na prateleira sem a minima intenção de pegar nele, até que... me disseram, lê e tal que é giro, é diferente dos outros... vais gostar...


Bem, não vale a pena!! E eu até ia a acreditar...
.
No principio, até vai.... mas depois começa a entrar na procura da felicidade, na procura do verdadeiro 'eu', do verdadeiro prazer...... NAAA!!!

Não tenho paciência!!!


E o final??!?!?! Terrivel!!!!!


Desculpem a sinceridade... mas este autor está fora de questão!!!


Dou-lhe 2 estrelas (Mau) porque 1 estrela é para os que nem acabei de ler, e este eu li até ao fim!!

Bem...


Bjs e boas leituras!!

3 comentários:

  1. sempre podes dar, largar no bookcrossing.....sei la :P

    ResponderEliminar
  2. Parece que nesse aspecto temos gostos bem diferentes, porque eu adorei este livro (tanto que se tornou um dos meus favoritos).
    Só li dois livros do autor (este e "o Alquimista), mas só gostei deste.

    Mas gostos não se questionam e até concordo com o que foi dito, em certos aspectos, e confesso que embora este seja um dos meus livros favoritos, não sou fã do autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Já li vários livros de Paulo Coelho e adorei Nas margens do Rio Piedra me sentei e chorei, Verónica decide morrer e as Valquírias.
    No entanto detestei 11 minutos, foi precisamente com este livro que me cansei de Paulo Coelho.
    Bjs

    ResponderEliminar