25 outubro 2016

O HOMEM DA AREIA - LARS KEPLER

Imagem: WOOK.pt

****** (6/6)
(precisava de mais estrelas para este livro...)

Sinopse:
Jurek Walter é um dos assassinos em série mais perigosos e mortais do mundo, um psicopata tão sinistro e tão inteligente como Hannibal Lector. Embora esteja há mais de uma década encarcerado na ala psiquiátrica de um hospital de alta segurança, a Polícia jamais conseguiu desvendar os seus crimes e descobrir o paradeiro das suas inúmeras vítimas. No entanto, quando o jovem Mikael Kohler-Frost, supostamente morto há mais de sete anos, é encontrado a vaguear numa ponte ferroviária, hipotérmico e às portas da morte, o comissário Joona Linna vê-se obrigado a reabrir o caso e a aproximar-se do homem que o privou da sua família, o homem que, mais do que tudo, o deseja morto.

À medida que as investigações avançam, o perigo adensa-se e torna-se imperativo entrar na mente do perigoso assassino, antes que o tempo se esgote…

Tendo já alcançado um tremendo sucesso internacional, O Homem da Areia é o quarto livro da série que tem como protagonista o comissário Joona Linna e que já vendeu mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo.

(Wook.pt)

Excelente!!
Este é o livro que nos torna obrigatoriamente fãs desta serie e desta dupla...
O passado de Joona Linna fica agora justificado de forma credível e impressionante!! Saga Bauer, a minha personagem preferida, tem um protagonismo neste livro que me encanta... e ficamos a conhecer também o seu passado.

Uma serie obrigatória!!

Não consigo ler outro policial de imediato... tenho que intervalar!! Esta obra deixou-me sem fôlego!!

Boas leituras!!


Sem comentários:

Enviar um comentário