14 julho 2017

AMORES SECRETOS - KATE MORTON

(imagem WOOK.pt)


****** (6/6)

Obra-Prima!
Este livro foi uma leitura de 2016... acho eu! Mas ficou aqui esquecido nos rascunhos... Como é que é possível!! Foi um dos melhores livros de Kate Morton que li!! (...e acho que li todos!) ...senão o melhor! Amei!! Totalmente inesperado!

Sinopse:
Laurel, actriz de sucesso, regressa à casa da família para celebrar o nonagésimo aniversário da mãe, Dorothy, que sofre de Alzheimer.
Esse dia recorda-lhe um outro, há muito esquecido. Naquele fatídico aniversário do seu irmão, Laurel estava escondida na casa da árvore, a fantasiar com um amor adolescente e um futuro grandioso em Londres, quando assistiu a um crime terrível, que mudaria a sua vida para sempre. Foi com terror que Laurel viu a mãe cravar a faca do bolo de aniversário no peito de um desconhecido. O regresso ao local onde tudo aconteceu é a última oportunidade para Laurel descobrir o temível segredo daquele dia e encontrar as respostas que só o passado da sua mãe lhe pode dar. Pista após pista, Laurel irá desvendar a história secreta de três desconhecidos que a Segunda Guerra Mundial uniu em Londres — Dorothy, Vivien e Jimmy — e cujos destinos ficaram para sempre ligados.
Uma fascinante história de segredos e mistérios, de um crime obscuro e de um amor eterno. Mais um livro inesquecível de uma das autoras de maior sucesso dos nossos tempos.

(Wook.pt)

Adoro Kate Morton!!

Boas Leituras!



Sem comentários:

Enviar um comentário