14 fevereiro 2016

REENCONTRO COM O PASSADO - NORA ROBERTS

Imagem WOOK.pt
****** (5/6)

Gostei deste livro!! O enredo está muito engraçado, um início alucinante... achei coerente, a componente romântica em sintonia com a policial a que NR já nos habituou.
Talvez por ser um livro de 2012, e como se trata de romance contemporâneo, encaixa bem, geralmente os livros de NR quando são editados em Portugal já têm 15 ou 20 anos... ou então é quando eu os leio!! Também pode ser isso!!
No entanto, continuo a achar que existe falta de cuidado na revisão deste tipo de livro, gralhas, trocas no género dos personagens, etc... Não me levem a mal mas parece ser tratado como um género inferior, erradamente a meu ver.

Para mim ler Nora Roberts é puro entretenimento, preciso intervalar livros muito 'densos' com livros mais leves... e digo isto não no sentido depreciativo, mas como um momento de puro prazer!
É assim como... um prato de esparguete! Reconfortante! Todos sabemos que não é o mais saudável, não tem vitaminas nem proteínas... mas é necessário de vez em quando!! ; )
Depois desta fabulosa analogia, resta-me dizer que aconselho esta leitura!! Se nunca leram nada de Nora Roberts podem começar por este, não se vão desiludir!!

Bjs e boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário