13 setembro 2006

Chuva!!!



É tão bom estar em casa, no sofá, com um cobertor, a ver TV (e passar pelas brasas!)... quando chove!!

Só falta o frio!!

É típico!! Quando está frio desejamos o calor e quando está calor desejamos o frio!! E eu não sou excepção!!

Eu sei que o meu chefe novo é um assunto muito mais interessante que o tempo, mas... não me posso esticar!! Imaginem vocês que o tipo lê isto???? Lá se vai o que resta da minha reputação!!!

Bem, estou a adorar este cheirinho a chuva... este fim-de-semana vai ser bom!!!

4 comentários:

  1. Realmente, é melhor uma pessoa ir falando do tempinho e tal e coisa...
    Nunca se sabe quando o Boss poderá "dar de caras" com o nosso blog!!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Realmente tá-se mesmo bem em casa com este tempo!
    Devias ter um chefe como o meu, que com 5 minutos de atraso, dá um sermão de meia hora!
    Beijokitas boas.

    ResponderEliminar
  3. Eu aqui tb tenho frio.. (mas se calhar é só pq estou adoentada..) queres um bocadinho?

    ResponderEliminar